A Comissão de Organização Eleitoral divulgou no sábado (3) as oito teses que irão nortear os debates preliminares do 7º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores. Com a premissa de sempre fortalecer a luta em defesa do povo brasileiro, o PTconvida a todos os filiados e militantes a lerem e participarem dos debates.

As teses, que serão debatidas como preparação ao grande encontro do partido em novembro, tratam de temas como: defesa da democracia e dos trabalhadores brasileiros, Lula Livre, ampla unidade e fortalecimento do PT, defesa de um governo democrático e popular, enfrentamento aos retrocessos, pluralidade no Partido e socialismo.

Clique aqui e baixe o caderno de teses nacional.

 

Ler 522 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top