As estatísticas apontam a cruel realidade a que estão expostas as  mulheres paulistas. Levantamento da Secretaria Estadual de Segurança Pública, divulgado em 25/2 ,mostra que  variadas formas de violência contra as mulheres seguem numa escala crescente. No  primeiro mês desse ano, os casos de estupros tiveram 1.071 registros,  um aumento de 3,5% em relação ao mesmo mês do ano anterior - que registrou 1.034 casos. Em 2019, temos 330 casos de importunação sexual. O feminicídio em SP  representa 27% do total de  assassinatos de mulheres.  Superar este quadro é nosso desafio. Temos que urgentemente cobrar ações das autoridades e políticas públicas que garantam a vida das mulheres e mecanismos como Delegacias de Mulheres abertas 24h.  Esta causa é de todas. Venha participar da roda de conversa que nos fortalece e dá vibração à vida!

 

 

 

Ler 177 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top