A Direção do Diretório Estadual PT São Paulo, atendendo as recomendações da Organização Mundial de Saúde e a fim de somar aos esforços para conter a propagação do CoVid 19 – coronavírus, comunica que terá suas reuniões ordinárias canceladas, no entanto manterá atendimento à militância e público em geral por meio de agendamento pelo telefone (11) 2103-1313.

Ressaltamos nossa responsabilidade social e solidariedade às populações de maior vulnerabilidade, bem como o como o compromisso com nossos militantes que esperam da direção estadual orientações para o processo eleitoral deste ano, porém é hora de nos resguardarmos e evitar ao máximo a explosão de casos desta doença.

Contamos com a compreensão de todas e todos, ressaltando que os agendados na sede do Diretório devem ser de caráter imprescindível e com o mínimo de pessoas presentes. A cada novo protocolo de orientações, nos comunicaremos com a militância por meio de nossos canais oficiais (site e redes sociais).

Direção Estadual PT São Paulo

Ler 218 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top