A Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores parabeniza a bancada petista na Alesp, que tem se oposto à Reforma da Previdência proposta pelo governador João Doria, que atenta contra os direitos de servidoras e servidores estaduais.

Graças a esse trabalho em conjunto com demais oposicionistas, na sessão de ontem (19 de fevereiro) a votação em segundo turno foi adiada para início de março, o que garantirá fôlego e crescimento ao movimento contrário ao desmonte dos direitos trabalhistas no estado.

Também presta solidariedade às deputadas e deputados, que por conta da excelente atuação e firmeza na defesa dos trabalhadoras e trabalhadores, são alvo da truculência de deputados pró reforma que, além de ofender parlamentares petistas, também partiram para a agressão física.

Destacamos a atuação de nossas companheiras deputadas – Beth Sahão, Márcia Lia e Professora Bebel –, que além de enfrentarem aguerridamente esse governo empenhado em desmantelar serviços públicos em nosso estado, ainda enfrentam a falta de respeito e agressões de homens e até mesmo outras mulheres que representam e dão suporte às estruturas arcaicas do patriarcado.

Não aceitaremos este tipo de postura. Contem com nosso apoio e solidariedade sempre, companheiras e companheiros.

Executiva Estadual do PT-SP

Ler 582 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top