Em comemoração ao aniversário de 40 anos do PT, o Diretório Estadual e o Diretório Municipal da capital farão uma festa no dia 29 de fevereiro, na Quadra dos Bancários, a partir das 10h00 até às 22h00. Haverá barracas de artesanatos, comidas e bebidas, bem como a exposição de fotos da história do partido e apresentações culturais.

A partir das 17h00, haverá ato político com a presença de dirigentes nacionais, estaduais e municipais do PT.

Orientação aos DMs, DZs e CPs

• Fazer no dia 09 de fevereiro das 9h00 às 13h00, faixaços em comemoração aos 40 anos “PT o partido que muda o Brasil”, sempre usando a logomarca (para acessar as marcas, clique aqui);
  • Organizar atos culturais, esportivos, políticos abertos e fechados. Sempre abordar as nossas lutas e conquistas ao longo dos anos, como o SUS e outras;
  • Fazer campanha de filiação, não perdendo de vista os prazos para candidaturas (para acessar a página de filiação on-line, clique aqui);
  • Recolher todos os abaixo assinados da campanha Lula Livre e enviar para o Diretório Estadual, para um ato de entrega simbólica na festa do dia 29 de fevereiro;
  • Participar e divulgar a campanha do Diretório Nacional (para acessar o conteúdo, clique aqui);
  • Vereadores e vereadoras devem usar a tribuna das Câmaras durante o mês de fevereiro para falar da nossa história nestes 40 anos e/ou fazer sessões solenes convidando toda militância;
  • Todas as atividades devem ter o foco nas eleições 2020; assim como a defesa incondicional do presidente Lula, assim como a anulação de todos os processos contra ele e a recuperação dos seus direitos políticos.