Na noite desta quinta-feira (05/12) tomou posse o novo Diretório do PT Paulista, bem como o presidente reeleito, Luiz Marinho. A posse contou com a participação dos novos membros da executiva e do diretório estadual.

A nova direção do PT estadual comandará o partido pelos próximos quatros anos e dará suporte ao estado nas eleições municipais e do estado.

Ao se dirigir aos membros, Luiz Marinho ressaltou a importância de manter a unidade dentro do partido para conquistar as cidades e o estado de São Paulo. “A eleição de 2020 será decisiva para o futuro do estado. O PT terá um papel importante na construção e na retomada dos direitos dos trabalhadores dentro do estado de São Paulo”, ressaltou Marinho.

 

 

 

Ler 470 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top