247 -  O deputado estadual do Movimento Brasil Livre (MBL) Arthur do Val (ex-DEM), conhecido como “Mamãe Falei”, pode ter seu mandato cassado por quebra de decoro, após ele ofender nesta quarta-feira 4 servidores públicos que acompanhavam a votação da Reforma da Previdência Paulista, que ocorreu Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). 

O pedido, segundo informa o deputado Teonilio Barba, líder do PT na Assembleia, será apresentado pelo partido no Conselho da Ética da Alesp.

"Vou entrar sim com um pedido de cassação contra Mamãe falei", declarou Barba no plenário da Alesp, que na sequência recebeu uma salva de palmas do público que acompanhava a audiência. 

O parlamentar do MBL, conhecido por episódios de constrangimento e provocações,  chamou os professores que protestavam nas galerias da Casa de “vagabundos”. Ele já usou o termo pejorativo para se referir a outros deputados da Alesp.  Leia mais aqui.

Fonte: Brasil 247. 

Ler 246 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top