7º Congresso Nacional do PT, que acontece entre 22 e 24 de novembro, será um dos mais importantes da história do partido. O evento é ainda mais aguardado após a libertação de Lula, ocorrida após 580 dias de cárcere político. A sétima edição do Congresso Nacional vem então para reacender o espírito combativo de todos os petistas do país e discutir assuntos essenciais para a sociedade brasileira.

Um deles é a paridade das mulheres na política. O Seminário da Secretaria Nacional de Mulheres do PT traz a discussão de três temas na próxima sexta-feira (22): “Paridade para fortalecer a democracia interna com igualdade”, “Elas por Elas: um projeto para mais mulheres na política” e “Violências”.

“O Seminário Nacional de Mulheres do PT tem como público alvo as delegadas do Congresso e algumas convidadas e traz os temas da paridade, violências e o projeto Elas por Elas. A intenção é organizar o debate das mulheres, aprovar uma resolução do 7º Congresso e fazer o debate dos temas que a gente já vem construindo. O Seminário antecede o Congresso justamente para trabalhar uma estratégia de maior participação das mulheres no 7º Congresso”, afirmou Anne Karolyne Moura, secretária Nacional de Mulheres do PT.

Programação:

8h – 10h – Credenciamento
8h30 – Abertura
9h – Mesa 1 – Paridade para fortalecer a democracia interna com igualdade
11h – Mesa 2 – Elas por Elas um projeto para mais mulheres na política.
12h30 – Almoço
13h30 – Mesa 3 – Violências
15h – Encerramento

Local: Hotel Nobile Downtown

Da Redação da Agência PT de Notícias

Ler 126 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top