perseguição política a Lula não é mais segredo para ninguém no país. Aliás, os crimes de Deltan Dallagnol e do ex-juiz Sérgio Moro, que condenou o ex-presidente sem provas, já é de conhecimento de toda comunidade jurídica do mundo. Por isso, a luta pela liberdade do melhor presidente da história do Brasil, mantido como um preso político há mais de 550 dias, renovou a campanha de doação.

O objetivo é reforçar as ações por Lula Livre uma vez que a liberdade do ex-presidente significa também a libertação do povo, que vê sua soberania ameaçada. O Brasil precisa de Lula para retomar sua democracia e ele precisa do apoio dos trabalhadores e trabalhadoras para romper a perseguição e a prisão arbitrária. Doe para a campanha da Vigília Lula Livre e ajuda a reconstruir a esperança dos brasileiros por uma país mais justo.

Vamos juntos vencer a injustiça. Clique aqui e doe agora.

 

Da Redação da Agência PT de Notícias

Ler 223 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top