O Diretório Municipal e Estadual do PT de São Paulo realizarão neste sábado (28), o Seminário Religião e Conjuntura na sede do PT da capital, que fica na Rua Asdrúbal do Nascimento, 226, no centro. O evento contará com a participação do pastor Ariovaldo Ramos, fundador da Frente de Evangélicos pelo Estado Democrático de Direito e líder da comunidade Cristã e do Professor Edin Sued Ambimanssur, doutor em Ciências Sociais e professor da PUC. A participação no evento é aberta para qualquer interessado, desde que seja filiado ou simpatizante do partido.

De acordo com o coordenador do setorial inter-religioso do Diretório Municipal do PT São Paulo, Jair Alves, o seminário tem como objetivo discutir a história da influência das religiões no Brasil e fazer uma análise política do avanço religioso no meio político. “A ideia é reunir propostas para o 7° Congresso Nacional do PT que ocorrerá em novembro”, afirma ele.

O setorial municipal inter-religioso é um espaço plural com participação de católicos, evangélicos, muçulmanos abertos a quaisquer participações, inclusive de ateus, desde que tenham como missão a defesa da vida, da justiça e da paz. As reuniões do setorial são realizadas mensalmente.

Informações:
Seminário Religião e Conjuntura: História da influencia das religiões no Brasil e analise política do avanço religioso no meio político
Dia 28 de setembro (sábado)
Das 9h às 13 h
Sede do Diretório Municipal do PT São Paulo
Rua Asdrúbal do Nascimento, 226
Confirme presença pelo facebook:
https://www.facebook.com/events/2306442573018236/

Ler 371 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top