Berlim (Alemanha), Londres (Inglaterra), Madri (Espanha), Genebra (Suíça) e Milão (Itália) são apenas algumas das cidades que estão realizando atos nesta sexta-feira (23/08) em defesa da Amazônia e contra a política ambiental do governo Bolsonaro.

Com isso presidentes e representantes de diversos países já vieram a público revelar preocupação com o futuro da maior floresta tropical do mundo, colocando em cheque inclusive tratados comerciais. Nenhum país democrático e desenvolvido do mundo, com raríssimas exceções, quer mais associar sua imagem à destruição da natureza.

No Brasil, manifestações semelhantes estão programadas para hoje em diversas cidades espalhadas por todos os Estados. A participação de todos é fundamental para mostrar ao ministro do meio ambiente e #officeboydodesmatamento Ricardo Salles e ao presidente da República que seus negócios não podem ser colocados acima da vida.

Em São Paulo o ato está programado para as 18hs, no vão livre do MASP, na Avenida Paulista. Participe!

#PrayfortheAmazon #ActForTheAmazon #PrayforBrazil #PrayforRondonia 342 Amazônia Greenpeace Brasil Instituto Socioambiental - ISA Ibama ICMBio

Ler 125 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top