No próximo sábado, dia 3 de Agosto, a partir das 14h, na sede do Diretório Estadual do PT (R. Abolição, 297 - Bela Vista - São Paulo), vamos realizar a etapa preparatória para o Fórum Nacional de Jovens Mulheres do PT. Na ocasião serão discutidas estratégias de organização interna, bem como serão eleitas as nove representantes que irão para Brasília representar o estado.
 
CREDENCIAMENTO ESTADUAL
Para se credenciar na etapa estadual é necessário apresentar documento oficial com foto e assinar a listagem fornecida pela Secretaria Estadual de Organização.
 
DELEGADAS ESTADUAIS
Estão aptas a serem delegadas mulheres jovens com até 29 anos até a data do evento e filiadas até o dia 08/06/2019.
 
DELEGAÇÃO NACIONAL
A eleição das delegadas que participarão do Fórum Nacional será feita em urna e o estado poderá eleger uma delegada a cada 8 credenciadas na etapa estadual até o limite de nove representes estaduais. Ou seja, para alcançar a delegação determinada para o Estado (9) será necessário credenciar ao menos 72 mulheres no estado; e mesmo que o credenciamento estadual ultrapasse este número não haverá ampliação da delegação. Estão aptas a serem candidatas a delegadas nacionais as credenciadas na etapa estadual.
Ler 459 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top