Para repetir o sucesso das grandes mobilizações que as centrais sindicais, UNE e movimentos sociais vêm fazendo desde abril contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 06/2019, as centrais decidiram que o dia 13 de agosto será mais um dia nacional de luta contra a Reforma da Previdência.

A proposta é que até o dia 26 de julho sejam realizadas assembleias das categorias para definir a paralisação e que de 29 de julho a 02 de agosto seja a Semana Nacional de Coleta de Assinaturas para o abaixo-assinado contra a Reforma da Previdência. Já a partir do dia 05, a indicação é que as categorias mobilizem para a greve com panfletagens, debates e outras atividades.
 

Edição: Monyse Ravenna

Ler 494 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top