ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe nesta quinta-feira (25) a visita do governador do Ceará, Camilo Santana (PT), e do senador Jaques Wagner (PT), ex-governador da Bahia.

Preso político desde abril de 2018, Lula tem direito a receber a visita de dois amigos todas as quintas-feiras, pelo período de uma hora. Já estiveram com o ex-presidente lideranças de todo o mundo, em manifestação de solidariedade e contra sua prisão ilegal.

Após a visita, Santana e Wagner devem atender a imprensa na saída da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Após a coletiva, eles seguem para a Vigília Lula Livre, onde apoiadores de todo o país exigem a liberdade de Lula.

Por Lula.com.br

Ler 517 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top