Na sede do Diretório Estadual do PT Paulista, o presidente estadual do partido em São Paulo, Luiz Marinho, reuniu-se com ex-prefeitos também com ex-vices-prefeitos petistas. A reunião aconteceu no dia 27 de junho, no período da manhã.

O intuito do encontro foi discutir o modo petista de governar, os avanços conquistados nas administrações petistas e a necessidade de as grandes lideranças do partido nas cidades assumirem o protagonismo na disputa municipal do ano que vem.

“Precisamos, mais do que nunca, compor um conjunto de candidatos por todo os estado de São Paulo para lutar pelos trabalhadores e trabalhadoras. Os retrocessos impostos por Bolsonaro, no âmbito nacional, e Doria, no estado, estão apenas tirando os direitos da população que mais precisa”, concluiu Marinho.

Outro aspecto levantado por Marinho é a necessidade da construção de um conjunto de medidas, que visem a recuperação de projetos petistas nos municípios. “A reconstrução do nosso país deve começar nas cidades, com projetos e ações que beneficiam às pessoas”, ressaltou o petista.

Marinho também reafirmou o compromisso do estado de São Paulo com a campanha Lula Livre. Solicitou às lideranças que estavam presentes na reunião que mobilizem a população em seus espaços em prol a liberdade de Lula. “Não podemos naturalizar os absurdos cometidos contra Lula e sua família. A nossa campanha vai continuar até que Lula seja inocentado e livre”, destacou Marinho

Ler 762 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top