O mandato da deputada estadual Beth Sahão, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Alesp, promove, em parceria com o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (Sinait), audiência pública para tratar da importância das Normas de Saúde e Segurança do Trabalho.


O evento vai debater a redução de 90% nas Normas Regulamentadoras (NRs) de segurança e saúde no trabalho, anunciada recentemente pelo presidente Jair Bolsonaro.


A audiência contará com a participação de representantes da Anamatra (Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho), da Comissão de Direitos Humanos e Direitos do Trabalho da OAB-SP, Auditores Fiscais do Trabalho e representantes da APMT (Associação Paulista de Medicina do Trabalho), SindSaúde e Sindicato dos Químicos.


O evento ocorre no Auditório Teotônio Vilela, da Alesp, no dia 26 (quarta-feira), às 17h30.


Mais informações com Renato Scardoelli

Ler 566 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top