TERÇA-FEIRA (18/6)

 

11h - Reunião da CPI – FURP – Fundação para o Remédio Popular para apreciar pauta com 2 itens ouvir Willian Mendes Januário, autor da representação ao Ministério Público que solicitou apuração de eventuais irregularidades relacionadas à execução do contrato que resultou da concorrência internacional n.º 2, de 2013, promovida pela Fundação para o Remédio Popular-FURP. No plenário Dom Pedro I. A deputada *Beth Sahão* integra esta CPI.

 

13h - CPI – Barragem Salto Grande vai apreciar pauta com 3 itens e ouvir o prefeito de Sumaré, Luiz Dalben, e o jornalista da Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão Fabio Pannunzio. No auditório Teotônio Vilela. O deputado *Luiz Fernando T. Ferreira* é membro desta comissão.

 

13h - Comissão de Defesa e dos Direitos das Mulheres analisará pauta com 6 itens. No plenário Tiradentes. As deputadas *Marcia Lia* e *Beth Sahão* representam a bancada petista na comissão.

 

14h - Reunião da Comissão de Saúde para apreciar pauta com 10 itens. No Plenário José Bonifácio. *José Américo* é membro da comissão.

 

14h - Reunião da Comissão de Educação e Cultura com a finalidade de apreciar pauta com 20 itens. Plenário Dom Pedro I. A *Professora Bebel* preside a comissão.

 

15h - Comissão de Transportes e Comunicações vai apreciar pauta com 9 itens e ouvir o secretário de Logística e Transportes do Estado de São Paulo, João Octaviano Machado Neto, com a finalidade de apresentar o andamento de sua gestão, as ações, programas e metas de sua Pasta. No auditório Paulo Kobayashi. A bancada petista é representada pelos deputados *José Américo* e *Teonilio Barba*.

 

QUARTA-FEIRA – 19/6

 

9h -Audiência Pública: Parto e a Saúde Integral da Mulher e da Criança. Promovida pela Frente de Promoção da Igualdade Étnico Racial, Frente dos Direitos da Mulheres e Frente em Defesa da Vida das Mulheres, a audiência pretende ouvir especialistas, médicos, entidades de defesa dos direitos das mulheres e agentes da saúde pública sobre o assunto. O objetivo é debater todas as implicações do PL 435/2019, da deputada Janaina Paschoal, que transfere às parturientes a opção pela cirurgia cesárea de forma eletiva. No auditório Paulo Kobayashi.

 

10h - CPI – Gestão das Universidades Públicas vai receber o reitor da Universidade Estadual Paulista ”Júlio de Mesquita Filho”- UNESP, Sandro Roberto Valentini, que vai prestar informações sobre a gestão das Universidades Públicas. No plenário Dom Pedro I. A *Professora Bebel* é membro da CPI.

 

13h - Reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável recebe Patrícia Iglecias, diretora-presidente da CETESB, para exposição de seus planos de gestão e das ações da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo. No auditório Teotônio Vilela. *Luiz Fernando Teixeira* e *Marcia Lia* representam a bancada petista na comissão.

Fonte: PT Alesp. 

Ler 623 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top