A Frente Parlamentar em Defesa do Setor de Energia, Barragens, Saneamento Básico e Recursos Hídricos, da Alesp, será lançada no dia 05 de junho, às 16h30, no Auditório Teotônio Vilela, com a presença de movimentos sociais e sindicais dos respectivos setores. Antes mesmo do seu lançamento, a Frente já trabalha para barrar a construção de uma barragem em Pedreira.

A Frente de Energia é coordenada pelo deputado Enio Tatto e tem a deputada Márcia Lia como vice coordenadora. Sua proposta é fiscalizar a prestação de serviços públicos nessas áreas; atender e encaminhar demandas dos movimentos sociais; propor políticas públicas para estes setores e população; e ser espaço de articulação entre as administrações municipal, estadual e federal.

Ler 458 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top