Os artistas mais uma vez estão unidos em defesa da liberdade do ex-presidente Lula. Desta vez, oFestival Lula Livre ocorre em São Paulo, no Vale do Anhangabaú, dia 02 de junho. Diversos artistas doaram seu trabalho e uma vaquinha online foi lançada para que o evento histórico possa se concretizar. Clique AQUI e contribua.

Nomes como Arnaldo Antunes, Chico César, Otto, Felipe Catto, Francisco El Hombre, Mombojó, Slam das Mina, Aláfia, Fernanda Takai, Dead Fish e Márcia Castro já estão confirmados. Eles vão se unir a outros músicos e bandas em um ato artístico que pede justiça para o ex-presidente que está preso arbitrariamente da Superintendência da Polícia Federal de Curitiba desde 07 de abril de 2018, há mais de um ano.

No ano passado, o Festival foi realizado no Rio de Janeiro, onde mais de 60 mil pessoas estiveram na Lapa, no Centro, da capital carioca. Dentre os artistas que participaram do evento estão Chico Buarque, Gilberto Gil, Jards Macalé, Chico César, Noca da Portela, Nelson Sargento e Odair José. O evento também contou com a presença de Beth Carvalho, que entoou o samba Lula Livre.

Relembre aqui. 

Ler 671 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top